Home Separador Notícias Separador Finance - Compatível com Banco Inter

banner pagina integracao intermedium 1

O Finance foi o primeiro software de gestão financeira nacional a apresentar recursos de integração com as instituições bancárias brasileiras. Mas não parou por aí...

Hoje, com o Finance, você pode realizar diversas operações integradas com o seu banco, além de conciliar seu extrato de contas correntes. Os pagamentos de contas, por exemplo, podem ser efetuados com facilidade, com o recurso de geração de arquivos de pagamentos. Suas contas a receber podem originar boletos bancários com poucos cliques. Tudo é pensado para que você tenha cada vez mais produtividade!

A partir de sua versão 15.116, o Finance ganhou mais um banco em sua lista de compatibilidade, tornando-se integrado também com o Banco Inter, para conciliação de extrato de contas correntes, via recebimento de arquivo no formato *.ofx. O recurso de geração de boletos bancários também já está disponível. Novas funcionalidades de integração ainda estão em desenvolvimento, sendo disponibilizadas, em breve, para você e sua empresa.

mao inter

Conheça as possibilidades de integração disponíveis:

1.    Conciliação de extrato de contas correntes:

Importação do arquivo que contempla todas as transações efetuadas na conta corrente, para posterior conferência de informações e inclusão de lançamentos no Finance.

2.    Conciliação ou importação de fatura de cartão de crédito:

Importação do arquivo ou planilha que contempla todos os pagamentos efetuados no cartão de crédito, para posterior conferência de informações e inclusão de lançamentos no Finance.

3.    Geração de boletos bancários:

Com o Finance, é possível gerar boletos bancários e seus respectivos arquivos de remessa, para efetuar o registro junto ao banco. O lançamento já inserido em Contas a Receber é utilizado para a geração do boleto, isto é, o documento é gerado rapidamente.

4.    Conciliação de cobranças (boletos bancários):

Aqueles que geram boletos bancários sabem o quanto é difícil conferir quais deles foram ou não quitados por seus clientes, já que esta informação é apresentada em um extrato complementar e os lançamentos correspondentes aos boletos recebidos podem se misturar com as transações em outros meios de recebimento.

Assim, a conciliação de cobranças facilita este processo, dando baixa em todos os boletos quitados, automaticamente. Boletos não identificados podem ser importados no software, lhe oferecendo controle total sobre os recebimentos em sua conta.

5.    Geração de arquivos de pagamentos:

Enfrentar filas ou inserir todas as informações manualmente no Internet Banking para pagamentos de contas podem se tornar coisas do passado. Com o Finance, é possível gerar um arquivo contemplando todos os dados de pagamentos aos fornecedores, extraídos de seus lançamentos de contas a pagar. Os arquivos são, posteriormente, importados e autorizados nos sistemas dos bancos, mantendo sua segurança e evitando fraudes.

Veja os bancos compatíveis com o Finance:

TABELA 2

 

Seja produtivo! Use o Finance!

 

 

comprar agora

 


 

Paiva Piovesan Softwares
Av. Contorno, 9745 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG - Tel: (31) 3275-1183
Politica de Privacidades
Mapa do Site
Trabalhe Conosco