Home Separador Lista de notícias Separador Empresa Separador Notícias Separador Vitória! Paiva Piovesan é vencedora do Prêmio Nacional de Inovação 2014/2015 - CNI

 

 PNI Logo

 

Paiva Piovesan é vencedora do Prêmio Nacional de Inovação 2014/2015 - CNI
 

Única empresa mineira dentre as finalistas da premiação, Paiva Piovesan Softwares foi reconhecida como vencedora do Prêmio Nacional de Inovação 2014/2015 – CNI, na categoria "Gestão da Inovação" - Modalidade 1 (Pequenos Negócios). A cerimônia de premiação foi realizada na última quarta-feira, 13 de maio, no WTC Golden Hall, dentro da programação do 6º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria e contou com a participação de 28 empresas finalistas de todo o país.

 

PremioInovacao2015

A Paiva Piovesan, que tem como visão “ser referência em inovação, quanto a soluções para gestão empresarial, no Brasil”, está colhendo frutos de sua busca incessante por soluções diferenciadas, que facilitam a vida de pessoas físicas e jurídicas, no Brasil e no mundo.

“A inovação está no DNA da empresa, desde sua fundação, há quase 25 anos. Estamos sempre antenados com as novidades, tecnologias e movimentos de mercado, buscando nos manter inovadores, competitivos e à frente da concorrência.” - relata Rodrigo Paiva, Presidente e CEO da Paiva Piovesan.

Para Paiva, “a participação na premiação é uma grande oportunidade para uma auto-avaliação, organização e identificação de pontos fortes e possibilidades de melhorias da empresa.”

O Prêmio Nacional de Inovação é realizado por etapas, começando pelo preenchimento de um questionário de avaliação realizado pela própria empresa e passando por etapas de entrevista e visita técnica dos avaliadores, que permitem que as empresas candidatas organizem suas informações para a apresentação das evidências, julgadas anonimamente por duas bancas de juízes do prêmio, conforme regulamento.

PNI 1

Foto (http://goo.gl/owpNug): Rodrigo Paiva e a Diretora-Técnica do Sebrae, Heloísa Menezes, na entrega do troféu de vencedor.

Rodrigo complementa: “Estar entre as três finalistas já é um mérito, mas ganhar o prêmio é uma comprovação de que estamos realmente no caminho certo: inovar sempre para manter um diferencial competitivo. O nosso software e agora aplicativo, Finance, é o maior exemplo de inovação continuada, já que facilita a gestão financeira de indivíduos e empresas com recursos e soluções pioneiros e diferenciados.”

Sobre o que é preciso para ser inovador, Rodrigo oferece uma valiosa dica: “É preciso ter criatividade e contar com uma equipe alinhada e comprometida com os valores da organização. A equipe é de suma importância para uma eficiente gestão da inovação no negócio. Por isso, agradeço a cada um dos nossos colaboradores, pois foram eles que tornaram possível esta vitória.”


MAIS FOTOS DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO PRÊMIO NACIONAL DE INOVAÇÃO:


PNI 2
Foto (http://goo.gl/owpNug): Rodrigo Paiva, Heloísa Menezes e demais finalistas da categoria do Prêmio Nacional de Inovação.


PNI 3
Foto (http://goo.gl/owpNug): Finalistas e vencedores na cerimônia de entrega Prêmio Nacional de Inovação.

PNI 4
Foto (http://goo.gl/owpNug): Participantes da cerimônia de entrega Prêmio Nacional de Inovação.


SOBRE O PRÊMIO NACIONAL DE INOVAÇÃO - CNI

O Prêmio Nacional de Inovação é uma iniciativa da Mobilização Empresarial da Inovação (MEI), realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com o apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

No ciclo 2014/2015, a edição alcançou o recorde de 2.219 inscrições vindas de todas as regiões brasileiras. Os projetos vieram de 26 estados e do Distrito Federal, sendo 673 da região Sudeste, 615 do Nordeste, 376 do Sul, 298 do Norte e 257 do Centro-Oeste. Ao longo de quatro meses, as empresas participaram de criterioso processo de avaliação que resultou na seleção de 28 finalistas, dos quais apenas 10 foram premiados.

Os vencedores receberão Curso de Educação Executiva com escola de negócios reconhecida internacionalmente, Missão Técnica Internacional e recursos pré-aprovados do Edital SENAI-SESI de Inovação, de acordo com os critérios do regulamento.

+Info: http://premiodeinovacao.com.br/ e http://www.congressodeinovacao.com.br/

 

SOBRE A PAIVA PIOVESAN SOFTWARES

A Paiva Piovesan Softwares, fundada em 1990, com sede em Belo Horizonte – MG, destaca-se no mercado devido à sua competência no desenvolvimento de softwares, na área de gestão de negócios e finanças, que atendem de pessoas físicas a grandes empresas.

O eficiente trabalho desenvolvido pela Paiva Piovesan e seus colaboradores resultou em diversas outras premiações importantes, dentre as quais ressaltamos: "Editor's Choise" e "Prêmio Info" - Revista Info Exame; "Líder Empresarial" - Gazeta Mercantil; "Prêmio SEBRAE de Excelência Empresarial" (única empresa três vezes vencedora); Faixa Prata no PRQM 2012 – IQM (com a melhor pontuação dentre as participantes), PSQT 2012 - SESI (primeiro lugar em duas categorias na etapa estadual e vencedora nacional na categoria Cultura Organizacional).

 

Fonte: Paiva Piovesan Softwares - www.paiva.com.br
Contatos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Logo PP centro

 

Paiva Piovesan Softwares
Av. Contorno, 9745 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG - Tel: (31) 3275-1183
Politica de Privacidades
Mapa do Site
Trabalhe Conosco