Home Separador Atendimento Separador Atendimento

Banner - Atendimento Paiva Piovesan

Atendimento da Paiva Piovesan

Utilize os links acima para atendimento às suas necessidades de treinamento com os produtos da Paiva Piovesan, dúvidas frequentes (FAQ) sobre os softwares, registro do software, condições de comercialização do software e manual online.

Para atendimento comercial disponibilizamos nosso telemarketing em (31) 3275-1183 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Para aquisição dos softwares, você pode utilizar nossa loja na internet ou entre em contato com nosso setor comercial.

Para atendimento técnico, veja detalhes, a seguir, sobre a Central de Atendimento da empresa na Internet.

Central de Atendimento Técnico da Paiva Piovesan

A Central de Atendimento (CA) da Paiva Piovesan esta disponível na Internet 24 horas por dia e 7 dias por semana. Através dela você registra suas dúvidas, críticas, comentários e sugestões sobre o seu software. Para ter acesso à mesma, seguem condições. As respostas aos questionamentos são feitas em dias úteis em Belo Horizonte, durante o horário comercial.

central-de-atendimento

A CA permite o registro e acompanhamento de todo o relacionamento da Paiva Piovesan com você e é ainda uma ferramenta de avaliação da qualidade de atendimento que prestamos, já que após cada incidência de atendimento, existe a possibilidade de sua avaliação.

Garantia e Atendimento Técnico

Ao adquirir o software, o usuário tem direito ao esclarecimento de dúvidas técnicas na utilização e funcionamento dos produtos gratuitamente durante 30 (trinta) dias contados a partir da data de aquisição do mesmo. A garantia total do software é de 90 (noventa) dias, também contado a partir da data de aquisição do mesmo.

Após esse período, para obter o esclarecimento de dúvidas no funcionamento e utilização deve-se optar por uma das alternativas:

  1. Aderir ao Contrato de Atualização de Versões (recomendável).
  2. Adquirir Novas Versões do Software.

Sobre o Contrato de Atualização de Versões do Software

A Paiva Piovesan busca sempre inovar e aprimorar os seus softwares, para melhor adequá-los à realidade e às exigências do mercado. Frequentemente, disponibilizamos novas atualizações do produto, incluindo novos recursos e funcionalidades.

Tendo em vista as contínuas alterações e melhorias dos sistemas de gestão da Paiva Piovesan, torna-se essencial manter a versão do seu software sempre atualizada, garantindo maior produtividade e novas tecnologias para a empresa.

Dentre os benefícios oferecidos destacamos:

- Atualização do software através de download via Internet
- Acesso a novos recursos e funcionalidades
- Descontos especiais

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Sugestões para Versões Futuras de nossos Softwares

A Paiva Piovesan aceita sugestões para a melhoria de seus sistemas. Envie uma mensagem com a sua sugestão. O que você gostaria de ver implementado? Sua sugestão é importante para nós.

Paiva Piovesan Softwares
Av. Contorno, 9745 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG - Tel: (31) 3275-1183
Politica de Privacidades
Mapa do Site
Trabalhe Conosco